Como eu trabalho

Sessões Individuais:

  • Atendimento domiciliar – duração 2horas
  • Atendimento na sala de brincar – duração 2 horas São Paulo e Atibaia
Bússola Familiar:
São reuniões com o intuito de ouvir as famílias, seus medos, suas ansiedades e as preocupações em relação ao tratamento feito com seu filho. Uma consultoria que pode ser feita como:
  •  Visita Domiciliar – 8, 16 ou  24 horas. O profissional vai até a residencia depois de uma entrevista online e preenchimento de um questionário a respeito da criança com autismo. A família recebe orientações básicas de preparação do ambiente onde o profissional irá trabalhar com seu filho. Para melhor aproveitamento do tempo e produtividade da visita o local deverá ter câmera para que as pessoas que estiverem do lado de fora do quarto de brincar possam observar a sessão e participar do feedback.
  •  Reunião online – Duração de 1 a 2 horas.  Após a primeira entrevista e o envio de um vídeo de seu filho agendaremos um horário. as orientações serão dadas via skipe ou qualquer outra ferramenta de conferencia online.
Montaremos juntos o programa Realizza com objetivos e metas personalizado, de acordo com o nível de desenvolvimento social e educacional de seu filho.
Seguindo os interesses e motivação de  seu filho as brincadeiras e atividades serão criadas.
Unificando as atitudes dos adultos.
  • Supervisão para Profissionais – Encontros semanais e quinzenais

CONTATO: 11 96255774

autismoencanta@gmail.com

6 pensamentos sobre “Como eu trabalho

  1. Olá ,Sonia tive uma grande oportunidade de participar de uma palestra tua fiquei maravilhada com seu trabalho na época eu ainda não tinha um diagnostico fechado do que meu filho tinha mas tiamos uma desconfiança ,mas a pouco tempo descobrimos ele é um espectro autista,ai veio aquela, e agora o que podemos fazer por ele?gostaria muito de poder novamente ter uma outra oportunidade de ter vc novamente aqui em Ubatuba.bjsssssssss

  2. Olá Sonia, sou mãe de uma garota autista (Bruninha de 20 anos) peguei seu contato com a “nossa terapeuta” Fernanda Risinanda que me deu o convite para o acampamento fiquei muito interessada porém também muito apreensiva, pois minha filha nunca esteve fora de casa sem minha presença…

  3. olá Sonia… ontem na novela das 8 a Linda disse sobre o Reveillon : “É aniversário do mundo…” e aproveito para desejar a você, em todos os dias que virão, a mesma energia dispensada no dia de hoje… aniversário do mundo… e também pra dizer que admiro muito seu trabalho e que espero poder estar mais próxima , aprendendo e compartilhando com você essa riqueza toda de momentos que você traz com sua presença e sabedoria… Adorei te conhecer … beijos… Carol – T.O. (Itatiba)

  4. olá Sonia assim como vc sou encantada pelos autistas quando visitei seu blog não quis mais parar pelas enumeras informações que vc passa para nós obrigada por dividir isso comigo e com milhares de pessoas que te buscam não sou mãe nem parente de ninguém com deficiência não sou profissional na área mas trabalho na APAE de Itanhaém-SP. tenho vários diplomas sou formada em amor, dedicação, paciência e outros, meu professor foi e continua sendo Deus não tive oportunidade de estudos mas sempre gostei da pedagogia, hoje trabalho com jovens e adultos DI, Daw e Autista e digo pra vc isso é infinito quanto mais a gente ensina mais a gente aprende é muito bom e eu tenho um imenso prazer em ensinar meus pequerruchos e lhe agradeço por tirar muitas duvidas que eu tinha a respeito de como planejar um dia de alegria e satisfação pra esses meninos. um forte abraço
    claudia roberta alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s